Crede 17 promove 1ª Reunião de Monitoramento ísico Financeiro das Escolas Jovem de Futuro dos Ciclos I e II

Com o objetivo de analisar a execução do Plano JF e verificar os seus impactos, a 17ª Crede [Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação], sediada em Icó,  reuniu as Escolas JF Ciclos I e II.

A reunião de Monitoramento Físico Financeiro foi conduzida pela Coordenadora da Crede 17, Emanuelle Grace, o orientador da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem [Cedea], Antonio Pereira, Orientadora da CEGAF Auristela Vieira, Articuladora de Gestão Aldenice Menezes e a Superintendente Socorro Monteiro.

Estiveram presentes o trio gestor das Escolas EEFM Monsenhor Manoel Carlos de Morais, EEFM Dom Francisco de Assis Pires, EEFM Monsenhor Horário Teixeira, EEM Filgueiras Lima e Colégio Estadual Celso Araújo.

O Monitoramento Físico Financeiro consiste na análise dos Planos JF a partir de uma ação específica, observando os aspectos de desenvolvimento e principalmente os seus impactos, tendo por base os seus resultados de aprendizagem. A partir das apresentações a Equipe da Crede 17 pode emitir pareceres e propor ações que pudessem colaborar com a sua melhor execução.


* Com informações da Crede 17
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :