Colisão entre carros mata idoso conhecido em Icó por "Chico Torneiro" e deixa três feridos


Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desse domingo [20], por volta das 18h30, e vitimou o idoso conhecido por todos os icoenses como "Chico Torneiro".

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi informada da ocorrência via 190, de que havia ocorrido uma colisão no Km 45 da rodovia estadual CE-282, nas proximidades da Cadeia Pública de Icó.

Os PMs se deslocaram até o local e confirmara que o senhor Francisco Ferreira Dias, 69, conhecido por "Chic Torneiro", morador do Centro Histórico de Icó, conduzia um carro Fiat, cor vinho, placa HWK 1827, que colidiu de frente com um carro Pálio cor prata, placa NNE 5205, que era conduzido por Marcélio e tinha como passageiros Damião e Ana Shirley da Silva Pereira, grávida de 5 meses.

Conforme a Polícia, o idoso faleceu no local do acidente e teve o corpo levado, na noite desse domingo [20] pelo rabecão do IML de Iguatu, enquanto as três pessoas do outro veículo foram transferidos para o Hospital Regional de Icó, com escoriações pelo corpo.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :