Vendedor e comerciante são roubados nas Três Bodegas, em Icó

Na tarde dessa terça-feira [18], por volta de 16h, a Polícia foi informada de que havia ocorrido um roubo na localidade de Três Bodegas, distante 18 Km da Sede de Icó.

De acordo com as informações, a primeira vitima foi o vendedor Francisco Meiro Viana da Silva, 26, o qual  estava em uma calçada em frente a um mercadinho e teve sua motocicleta marca Honda modelo Bros, de cor preta de placa OSU 0305 roubada por três homens que chegaram ao local em uma moto Titan, de cor vermelha de placa não anotada.

A segunda vítima foi José Dias de Sousa Filho, 43, que se encontrava em seu mercadinho, quando o trio do primeiro assalto anunciaram um novo assalto e levaram da vítima um aparelho celular, um relógio e uma quantia em dinheiro que o comerciante não soube precisar o valor.

Segundo as informações colhidas pela Polícia Militar, que se dirigiu ao local da ocorrência, os acusados fugiram em direção ao sitio Cacimbas. Policiais realizaram diligências no local, mas não obtiveram êxito na captura do trio.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :