Supermercado icoense é destaque no Diário do Nordeste

A mudança de hábito gerada no comércio icoense com o supermercado Super Queiroz foi destaque no caderno Regional do Diário do Nordeste desta quinta-feira [27].

A matéria, do jornalista Honório Barbosa, apresenta o histórico do empreendimento, instalado em abril de 2012, e que foi o pioneiro em ter um ambiente climatizado e juntar produtos em seções variadas.

O espaço, com mil metros quadrados e  uma bateria de 15 caixas, ao passar do tempo, fez as vendas crescer, de acordo com o gerente comercial do Super Queiroz, em Icó, Emerson Lins.

A presença do supermercado em Icó foi destacado pelo  presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas [CDL] de Icó, Gecione Pereira Martins, que a instalação do empreendimento contribuiu para o crescimento do comércio local.

O sucesso empresarial do empreendimento em Icó fez a empresa instalar uma nova loja na cidade de São Miguel, no sertão do Rio Grande do Norte, em dezembro de 2013. A previsão é de que haja a abertura da terceira loja em 2015. Veja a matéria completa abaixo.


VAREJO - Super Queiroz modifica hábito dos consumidores em Icó

O supermercado vem atraindo um número crescente de clientes e a cada mês a meta de vendas é superada
  

Icó. A instalação do Super Queiroz nesta cidade, em abril de 2012, modificou o hábito de consumo dos moradores e movimentou a economia local. Foi o primeiro supermercado a oferecer, em um ambiente climatizado, um mix de produtos em seções variadas que incluem frigorífico, padaria, material escolar, de limpeza e higiene pessoal, alimentação, bebida, frios, frutas, verduras, bazar, brinquedos e utilidades do lar.

O empreendimento deu certo, vem atraindo um número crescente de clientes e a cada mês a meta é superada, com vendas elevadas e em permanente expansão. O sucesso empresarial foi motivador para que a empresa instalasse uma nova loja na cidade de São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte, em dezembro do ano passado. A perspectiva é de crescimento com a abertura da terceira loja em 2015.

O gerente comercial do Super Queiroz, em Icó, Emerson Lins, disse que os diretores da empresa estão muito satisfeitos com o volume de venda que é crescente. "Somos o primeiro supermercado a oferecer uma variedade de produtos, em um ambiente climatizado e amplo, modificando a cultura de compras da cidade. Os moradores estão satisfeitos com a qualidade e o preço dos nossos produtos".

O Super Queiroz oferece um espaço de mil metros quadrados e uma bateria de 15 caixas. Há promoções com encarte mensal e semanal. O 'Super Sábado Maluco' é uma promoção de êxito. Nas terças-feiras e quartas-feiras a promoção é de frutas e verduras, fresquinhas, diretamente dos centros de produção. O Dia da Carne, promocional, ocorre nas sextas-feiras.

Pela segunda vez, a loja está com a campanha promocional 'Campeão de Prêmios' que vai distribuir 14 prêmios. A cada R$ 50,00 em compra, o cliente tem direito a um cupom e concorre a um carro Fiat Pálio, uma moto, quatro TVs, quatro notebooks e quatro geladeiras. O sorteio será no dia 30 de julho. A promoção é realizada em ritmo de Copa do Mundo deste ano.

BONS RESULTADOS - No próximo mês de abril, o Super Queiroz completa dois anos de atuação. "O resultado é melhor do que o esperado inicialmente. O êxito fez com que fosse inaugurado o segundo supermercado na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte", frisou Lins.

A cidade de Icó não dispunha de uma loja de varejo que oferecesse um mix de produtos. O Super Queiroz inovou e além de modificar cultura de compras no varejo, contribui para o crescimento da economia local, gerando 100 empregos diretos e cerca de 50 indiretos.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas [CDL] de Icó, Gecione Pereira Martins, ressaltou a importância da instalação do primeiro supermercado. "Foi positivo e contribuiu para o crescimento do comércio local, oferecendo uma variedade de bons produtos", explicou. "É mais uma opção para os consumidores, diversifica o setor varejista e a cidade sai ganhando com investimentos desse porte".

VISIONÁRIO - O Super Queiroz é uma iniciativa do empresário, José Carlos de Queiroz. Depois de um período de experiência como empregado em São Paulo, retornar à São Miguel, no Rio Grande do Norte, e abrir o próprio negócio, o Armazém Potiguar. A empresa cresceu e houve necessidade de mudança para um prédio maior.

Em decorrência da expansão das vendas, surgiu a Distribuidora Queiroz, de alimentos. A empresa atendia somente duas cidades, mas hoje comercializa para mais de 60 cidades no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

Em 2012, o empresário viu a oportunidade de expandir os negócios, instalando em Icó um supermercado, iniciando, portanto, vendas no segmento do varejo. "É uma cidade que está em crescimento, que oferece demanda e havia falta de uma loja de porte maior", disse Lins.

Mais informações:

Super Queiroz
Rua Prefeito Jaime Alencar, 684 - Centro
Município de Icó
Telefone: (88)3561.2361
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :