Secretaria do Esporte do Estado do Ceará divulga edital de seleção para o Bolsa Esporte

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará [Sesporte] apresentou, na última sexta-feira [28], as inscrições para o edital de seleção do Projeto Bolsa Esporte. 

O edital regulamenta o processo de inscrição, seleção e concessão de 1.767 bolsas para atletas em formação nos municípios cearenses.

As inscrições serão feitas através do site da Sesporte até o dia 14 de março. A relação dos classificados na primeira fase  e o local da entrega dos documentos exigidos pelo edital serão divulgados no dia 15 de março.

O Secretário, Gilvan Paiva, reafirma que o projeto é a consolidação de uma política pública desenvolvida pelo Governo do Estado, que torna o esporte "uma ferramenta estratégica de inclusão social, dando dignidade e oportunidade aos atletas cearenses”.

Podem concorrer a bolsa atletas brasileiros ou naturalizados, residentes no Estado do Ceará, estejam abaixo da linha da pobreza e que estejam praticando atividade esportiva extracurricular de forma sistêmica no mínimo duas vezes por semana. Os atletas em idade escolar devem comprovar que estão devidamente matriculados na escola.




* Com informações da Sesporte
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :