Restaurante é arrombado em Icó e tem alimentos e bebidas furtados

A Polícia Militar foi informada, via 190, de um arrombamento de um estabelecimento comercial ocorrida  na manhã dessa quarta-feira [12], por volta das 10h30.

A vítima, Antonio Jean da Silva, 34, se deslocou até a sede da 2ª Companhia Militar de Icó e informou que quando chegou no restaurante Piovani, localizado nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro, em Icó.

De acordo com as informações repassadas, a vítima informou que o vidro lateral do prédio havia sido quebrado e, ao entrar no local verificou o ocorrido e que havia sido roubado 2 litros de Red Label, 14 litros de Teacher, 24 unidades de Redbul, 24 unidades de outro energético, 80kg de arroz, 50kg de feijão precioso, 40kg de feijão preto, 12 litros de Old Vale, 1 litro de Bucanna's 12kg de bacon, 12,5kg de batata palha, 5 grades de cerveja Bohemia, diversos litros de Campari e aproximadamente 20kg de carne bovina.

Após a denúncia da vítima, uma viatura do Ronda do Quarteirão compareceram ao local, fizeram os primeiros levantamentos e estão em diligências, juntamente com a viatura do P.O.G., para elucidar o fato, mas até o momento não conseguiram nenhuma informação acerca de suspeitos.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu [foto: Diário do Nordeste]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :