Quatro projetos iniciam tramitação na Assembleia Legislativa do Ceará

Com a abertura da sessão plenária da última sexta-feira [28], iniciaram tramitação na Assembleia Legislativa três projetos de lei, da deputada Inês Arruda [PMDB], e um de indicação, apresentado por Rachel Marques [PT].

As proposições de Inês Arruda são 21/14, que dispõe sobre a inclusão do Movimento Novembro Azul de conscientização sobre o Câncer de Próstata no Calendário Oficial de Eventos do Ceará; o 22/14, determinando a divulgação do Movimento Novembro Azul de conscientização sobre o Câncer de Próstata, e o 23/14, que institui a Campanha de Conscientização para o Uso Nacional de Água no Estado do Ceará.

O projeto de indicação da petista Rachel Marques de nº 16/14 propõe a fixação de piso salarial do psicólogo privado, no Ceará, de R$ 3.900.

Depois da leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da Assembleia Legislativa. Na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação dos deputados e sanção ou veto do Governo do Estado.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :