Quatro juízes do trabalho substitutos tomam posse no TRT-CE

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará [TRT-CE] ganhou o reforço de quatro magistrados. A presidente do TRT-CE, desembargadora Roseli Alencar, deu posse, na última quinta-feira [20], aos juízes substitutos Luciana Jereissati Nunes, Ana Caroline Bento Maciel Freitas, Manuela de Albuquerque Viana Xerez e Jean Fábio Almeida de Oliveira.

“Para nós é um motivo de grande alegria receber quatro magistrados prontos, experientes, dedicados e também conterrâneos”, disse a desembargadora Roseli Alencar.

Os quatro magistrados atuavam na Justiça do Trabalho em outros Estados. Eles chegam ao TRT-CE por meio de concurso de remoção. “Estou muito contente em estar de volta à minha terra”, disse o juiz Jean Fábio Almeida de Oliveira, após passar cinco anos no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão. Antes de ingressar na magistratura, ele trabalhou como oficial de justiça no TRT/CE. Com a posse, a Justiça do Trabalho do Ceará passa a contar 66 juízes titulares e substitutos.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :