Projeto de Icó inicia apresentação na Febrace 2014

Desde essa terça-feira [17], a professora Francisca Claudiana e as estudantes Alana Angelim e Paloma Raquel, iniciaram a apresentação do projeto "Os impactos do tombamento na vida dos moradores do sitio histórico: choque entre a modernidade e a memória".

Oriundas da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro, de Icó, a professora e as estudantes icoenses estão entre os projetos finalistas da 12ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia [Febrace].

A primeira apresentação, ocorrida entre as 9h e 12h, foi voltada par avaliadores e a imprensa. Ainda nessa terça-feira, entre as 14h e 19h, foi realizado o segundo período oficial de Avaliação dos Finalistas.

O projeto icoense está presente na área de humanas [ver local abaixo], na Tenda de Eventos da Febrace, localizada no estacionamento da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [EPUSP], na Avenida Professor Luciano Gualberto, travessa 3, nº380, Cidade Universitária - São Paulo - SP.

As apresentações do projeto ainda seguem nesta quarta-feira [19], com a terceira e quarta avaliações, marcadas para 9h às 12h e 14h às 19h. O último dia da Mostra de Projetos Finalistas da Febrace 2014 acontece nesta quinta-feira [20], em dois horários, de 9h às 12h e de 14h às 19h.

PREMIAÇÃO - Na próxima sexta-feira [21], a partir de 13h30, acontecerá a cerimônia de premiação da Febrace 2014, na Tenda de eventos da Febrace, onde acontece a Mostra de Finalistas desde o início da semana. [fotos: redes sociais]

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :