Proerd inicia aulas em Orós

Na manhã da última segunda-feira [10], educadores sociais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência [Proerd], sob a coordenação da 3ªCia/5ºBPCom, deram início às aulas do Programa no município de Orós.

A ação contou com a entrega da Cartilha Proerd, que faz parte do material didático do curso, referente ao currículo do 5º ano, na cidade de Orós.

Ao todo serão atendidas mais de 15 turmas, perfazendo um total de 400 alunos atendidos pelo Programa, naquele Município. V

De acordo com a 3ªCia/5ºBPCom, durante as aulas serão realizadas atividades extracurriculares em parceria com o projeto "Eu Sou Cidadão", que visa o combate ao uso de drogas em escolas públicas. Através das parcerias a Proerd vem buscando, junto aos municípios onde o as atividades são desenvolvidas, a maior valorização da pessoa como cidadão no processo de formação do educando.


* Com informações da Polícia, através da 3ªCia/5ºBPCom do Ronda do Quarteirão - Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :