Presidente da Comissão de Segurança Permanente do TJCE conhece sistema de segurança do TJRJ

O presidente da Comissão de Segurança Permanente do Tribunal de Justiça do Ceará [TJCE], desembargador Teodoro Silva Santos, visitou, na última terça-feira [18], o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro [TJRJ]. O objetivo foi conhecer o sistema operacional de segurança da Justiça fluminense.

“A intenção é implementar melhorias concretas no atual modelo de segurança da Corte cearense, contando com a ação conjunta da Presidência”, explicou o magistrado. O presidente da Comissão de Segurança destacou ainda que a medida é uma preocupação do chefe do Judiciário cearense, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

O intercâmbio de informações entre os tribunais é previsto na Resolução nº 104 do Conselho Nacional de Justiça [CNJ], que dispõe a respeito de medidas administrativas para a segurança dos membros da Justiça estadual.

O desembargador Teodoro Silva Santos foi acompanhado do tenente-coronel César Campêlo, chefe da Assistência Militar do TJCE. Eles foram recebidos pela presidente do TJRJ, desembargadora Leila Maria Carrilo Cavalcante Ribeiro Mariano, e pelo diretor-geral de segurança institucional, Francisco Costa Matias de Carvalho.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :