Presidente da AL-CE destaca primeiro encontro do Ceará sem Drogas

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque [Pros], destacou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária da última terça-feira [25], o primeiro encontro da Campanha “Ceará sem Drogas”, que aconteceu nno último dia 21, no Crato. 

“Agradeço a todos que estiveram presentes ao evento e que junto com a Assembleia estão trabalhando pelo Ceará sem Drogas”, afirmou.

Na sequência, foi lida a mensagem de n° 7.582, que acompanha o projeto 14/14, de autoria do Poder Executivo, autorizando a permuta de bem público de dominalidade do Estado com bem privado, em razão de interesse público.

Foram lidos ainda dois projetos de lei e um de indicação. O projeto de lei n°17/14, do deputado Neto Nunes [PMDB], denomina deputado federal Jackson Pereira o trecho da CE-040 que liga o município de Cascavel ao entroncamento da BR 304, no município de Aracati. Já o de n° 18/14, do deputado Welington Landim [Pros], cria a campanha “Diga não também às pequenas corrupções”, no Ceará.

O projeto de indicação n°13/14, do deputado Leonardo Pinheiro [PSD], indica a disponibilidade, por parte do Poder Executivo, de ginástica laboral para todos os servidores dos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta.

Depois da leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação dos deputados e sanção do Governo Estadual.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :