Polícia Militar prende homem com cocaína em Icó

Na tarde desse sábado [1º], por volta das 14h20, um homem de iniciais M. D. S., 31 anos, foi preso em uma barreira da Polícia Militar, composta por policiais do Ronda do Quarteirão e da 2ª Companhia do 10º BPM, montada na estrada que dá acesso ao conjunto Pedrinhas, na cidade de Icó.

Segundo a PM, o homem dirigia um carro Chevrolet Montana de cor preta, e ao ser procedida a busca foi encontrado no interior do carro 30 trouxas de cocaína [6,3g], mais uma embalagem da referida droga pesando 11,1g, a quantia em espécie de R$ 152,50, um comprovante de deposito no valor R$ 200,00 em nome de outra pessoa e um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado é irmão de Zé Roberto, acusado de chefiar de uma quadrilha de assaltantes da região de Icó , a qual executou com um tiro de espingarda calibre 12, nas costas, o soldado da PM Alves Neto, do 10ºBPM, no dia 27 de fevereiro de 2012, por ocasião de um assalto a uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Catarina, no Centro-Sul cearense. Roberto foi moto no dia 1º de fevereiro de 2013, em confronto com a Polícia Militar.

O veículo, as drogas e os objetos apreendidos, juntamente com o dinheiro foram levados pelos PM's para a realização dos procedimentos cabíveis..


* Com informações da Polícia, através da 3ª Companhia do 5ºBpCom Ronda do Quarteirão de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :