Polícia autua comerciante pela Lei Seca em Icó

Na madrugada dessa sexta-feira [14], por volta de 1h, a Polícia Militar foi solicitada, via 190, para se deslocar até o Hotel Progresso, nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro, na cidade de Icó.

De acordo com a PM, o solicitante relatou que um indivíduo aparentemente embriagado pilotava uma moto e tinha batido em um automóvel de um dos hóspedes.

Uma viatura policial se dirigiu ao local informado e identificou o acusado Nélio Ramos Claro, 41, o  qual conduzia uma moto Honda Titan 125KS de cor vinho, ano de fabricação 2000-2001, placa HXM 9530.

O comerciante foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal [PRF], onde foi realizado o teste do bafômetro, com a constatação de um teor alcoólico de 1.6 m/l. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó juntamente com sua moto, onde foi realizado os procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante na lei seca.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :