Polícia registra direção perigosa e apreende moto em Icó

Na noite dessa terça-feira [25], por volta das 21h30, na rodovia estadual CE-282, no Conjunto Gama, nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro, em Icó, a PM registrou direção perigosa.

De acordo com as informações, uma moto Honda CG 150 FAN ES 2013, de cor vermelha e placa OSK-7019, chassi 9C2KC1670DR403841, conduzida por Anderson Batista de Lima, 24, e na garupa Claudiano Nogueira da Silva, ambos, ao avistarem os policiais começaram a fugir e durante a passagem na ponte jogaram no leito do rio um objeto semelhante a uma arma de fogo. 

Ainda conforme a PM, logo em seguida foram abordados pela viatura, momento em que caíram em um barranco. Durante a abordagem, os acusados desacataram, resistiram e ameaçaram os policiais militares. Foram realizadas buscas nos local com o intuito de encontrar a arma de fogo, mas sem êxito. 

A composição policial se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Icó, local em que a pessoa do delegado, Marcos Sandro Nazaré de Lira, decidiu realizar um T.C.O. e a apreensão da motocicleta.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :