PM recupera veículo furtado em Acopiara

Uma caminhoneta Hilux, cor vermelha, de placa HWR 1810, inscrição de Mombaça-CE, foi recuperada pela Polícia Militar após ter sido furtada nesse ábado [1º], por volta das 01h30, da Praça do Polo de Lazer, no centro da cidade de Acopiara, no Centro-Sul cearense.

De acordo com a Polícia, após receberem a informação de que o referido veículo havia sido furtado e que o autor teria tomado fuga na direção de Iguatu, os policiais do Ronda do Quarteirão saíram em diligências e acionando o apoio da PRE e da equipe do FTA do 10º BPM.

Segundo a PM, foi montado um cerco em uma estrada vicinal que faz desvio do posto da PRE de Iguatu, sendo o veículo localizado e, após perseguição, o mesmo fora abandonado pelo acusado, que conseguiu fugir adentrando em um matagal.

Ainda conforme as informações, o acusado conseguir furtar o veículo utilizando uma chave micha. Os policiais conduziram o veículo à cidade de Acopiara, para ser restituído ao seu proprietário.


* Com informações da Polícia, através da 3ª Companhia do 5º BPcom Ronda do Quarteirão de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :