PM intensifica prevenção às drogas e crimes durante blitz educativa em Iguatu

Na manhã do último sábado [1º],  a Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 5º BPCom, responsável pelo Ronda do Quarteirão e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência [Proerd], realizaram uma blitze educativa no Centro da cidade de Iguatu, no Centro-Sul cearense.

De acordo com a PM, a ação visa um carnaval mais seguro ao levar informações, através da distribuição de panfletos, com dicas importantes para que foliões e a população em geral possam reforçar a sua segurança pessoal neste Carnaval, em especial para as pessoas que deixam as suas residências e viajam para brincar o Carnaval em outras cidades.

Segundo a Polícia, instrutores do Proerd alertaram aos foliões e também a população quanto ao risco do uso de drogas e bebidas alcoólicas, uma vez que as mesmas são causadoras de muitos acidentes e mortes no trânsito, principalmente em período de Carnaval, onde as pessoas cometem vários tipos de excessos.


* Com informações da 3ª Companhia do 5º BPCom - Ronda do Quarteirão Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :