Pioneiras campeãs: Icó ganha 6 prêmios e faz história na Febrace 2014

Uma das cidades que mais conquistou prêmios na 12ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia [Febrace], o Icó fez história pela conquista de 6 prêmios na edição 2014 do maior evento nacional das escolas públicas e particulares de todo o Brasil.

O pioneirismo da equipe icoense, composta pela professora Francisca Claudiana e as estudantes Alana Angelim e Paloma Raquel, foi confirmado na Cerimônia de Premiação da Febrace 2014.

O evento ocorreu na última sexta-feira [21], na Tenda de eventos da Febrace, teve transmissão da IPTV USP e retransmissão exclusiva do Icó é Notícia.

PREMIADAS - As mulheres do Icó, que são da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro, apresentaram o projeto "Os impactos do tombamento na vida dos moradores do sitio histórico: choque entre a modernidade e a memória" e voltaram de São Paulo com 6 prêmios, dentre eles o melhor projeto da área de Humanas, com medalha e troféu, e bolsa de iniciação científica Júnior do CNPQ.

Alem disso, as icoenses terão seu projeto publicado em uma revista especial do evento e ganharam 6 meses de assinatura grátis da mesma revista, além de certificados, livros e outras premiações. O trio premiado irá chegar as 13h30 deste domingo [23] no Terminal Rodoviário de Icó e a família e amigos da professora e alunas irá recepcionar elas com uma comemoração.

Veja abaixo as premiações e fotos da entrega de premiações:

:::: Melhor projeto da área de Humanas da Febrace 2014;

:::: Prêmio Revista Inciência;

:::: Premio Museu Paulista da USP;

:::: Prêmio GEHER de História, Diversidade e Inovação;


:::: Menção Honrosa da  Escola Arte de Educar e do Centro Educacional Bezerra [ArteCeb] e credencial para a Mostra Técnica de Projetos [MTEP], da ArteCeb, que acontece em Imperatriz-MA;

:::: Bolsa de Iniciação Científica Júnior do CNPQ.




Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :