Paulo Feijó é o novo presidente da Comissão de Agricultura da Câmara Federal

O novo presidente Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural é o deputado federal Paulo Feijó [PR-RJ]. 

“A nossa missão vai ser priorizar as boas políticas que visem o fortalecimento do setor em uma boa articulação como governo”, adiantou Feijó.

O deputado Onyz Lorenzoni [DEM-RS] foi escolhido 1º vice-presidente, e Carlos Magno (PP-RO) o 2º vice-presidente. O ocupante da 3º vice-prsidência ainda não foi definido.

Paulo Feijó está em seu quarto mandato na Câmara dos Deputados. Engenheiro mecânico, Feijó começou sua carreira política em Campos dos Goytacazes [RJ], como vereador em 1989.

No ano passado, participou da comissão especial que analisou a divisão de royalties do petróleo de estados e municípios [PL 323/07] e da comissão externa que acompanhou os desastres provocados por enchentes na região serrana do Rio de Janeiro.


* Com informações da Agência Câmara Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :