Operação conjunta da PM e Cotran apreende três motos em Icó

Uma operação realizada na noite desse sábado [15], entre as 19h30 e as 22h no Centro da cidade de Icó, resultou na preensão de três motos.

A ação foi realizada pela Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu, e o Centro de Operações de Trânsito de Icó [Cotran].

De acordo com a Polícia, a blitz contou com o comando do comandante da 2ª Companhia de Icó, capitão Segisnaldo, além de soldados e agentes do Cotran. Foram apreendidas uma Honda CG 150 titan preta 200, placa NQO 7874 Icó/CE; uma Honda Bros 150 preta, placa NUR 2536 Icó/CE e uma Honda twister preta, placa DFB 8465 São José dos Campos/SP.

Todos os veículo apreendidos, segundo as informações, tinham estrições administrativas o qual foram conduzidas ao pátio do órgão competente. Conforme a PM, a ação em parceria teve o objetivo de fiscalizar os veículos que circulam de forma irregular no município icoense.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :