MPCE lança Campanha de enfrentamento à violência doméstica no Carnaval

O Núcleo de Gênero Pró-Mulher do Ministério Público do Estado do Ceará, em parceria com o Movimento Março Lilás [MMLi] lançou, na última sexta-feira [28], a Campanha de enfrentamento à violência doméstica, na rodoviária Engenheiro João Thomé, na avenida Borges de Melo, 1630 – Fátima. 

A procuradora de Justiça e coordenadora do Núcleo de Gênero Pró-Mulher, Maria Magnólia Barbosa, acompanhada de um grupo de promotores de Justiça militantes da causa participarão da programação.

 Durante o período da manhã, os membros do Ministério Público e de entidades parceiras realizarão abordagens aos foliões com a entrega de panfletos e de ventarolas nos espaços da rodoviária e, em seguida, no aeroporto internacional Pinto Martins. No turno da tarde, haverá blitze da campanha do Núcleo de Gênero no Carnaval 2014 nos shoppings: North Shopping, Iguatemi e Del Paseo.

 Além dessas atividades, a programação seguirá em comemoração ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher com um ato público, no dia 8, na Praça do Ferreira; um café com Justiça, na Secretaria de Justiça e Cidadania, no dia 12 de março; a participação, nos dias 14 a 20 de março, na reunião ordinária do CNS – demandas da saúde e apresentação do MMLi como tecnologia social na SPM e outros, em Brasília; uma visita ao hospital da mulher, no dia 24 de março; o 1º lobby Day Lilás - dia “D”, no dia 25 de março; na Assembleia Legislativa; e o 1º lobby Day Lilás - dia “D”, no dia 27 de março, na Câmara dos Deputados.

   
* Com informações da Ascom do MPCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :