Mauro Filho destaca aprovação do sistema de compensação para policiais

O deputado Mauro Filho [Pros] destacou na ordem do dia da última quinta-feira [27] a aprovação da mensagem n° 7578 do Executivo, que estabelece o Sistema de Compensação pelo Cumprimento de Metas por Indicadores Estratégicos de Criminalidade no Estado do Ceará.

“A Assembleia aprovou o que interpreto como a primeira ação ainda mais transformadora na segurança pública. Se essas metas forem atingidas, poderá se alcançar 100% de um valor que pode ir ate R$ 2 mil trimensalmente. Será contemplada toda a estrutura, salvo os que foram afastados para o cumprimento de punição criminal, afasto preventivo disciplinar, presos provisórios, presos administrativamente, em gozo de licença de saúde por mais de seis meses, afastado por reserva e os que participam de seminários ou congressos, que não sejam os cursos obrigatórios”, explica o parlamentar.

Mauro filho acrescentou ainda que o valor recebido não vai ser incorporado à remuneração, visto que se trata de uma compensação. “Não haverá incidência de cunho tributário ou previdenciário. Será o valor líquido, sem nenhum desconto”, afirmou.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :