Matéria da TV Diário destaca bairro icoense sem saneamento e calçamento

Uma reportagem veiculada no programa Diário Regional, da TV Diário, na última quinta-feira [20], apontou para problemas de saneamento e calçamento no bairro Cruzeirinho, na Sede de Icó.

A matéria, conduzida pelo jornalista Wandeberg Belém, através de imagens e entrevistas mostrou os transtornos causados pela falta de infraestrutura em ruas daquele bairro.

Moradores afirmaram que existe via que não detém de nome e que os Correios não passam no local. Já na Rua São Benedito, apontada como uma das mais precárias, o esgoto das casas corre a céu aberto, causando problemas para os populares que trafegam a pé ou em veículos.

De acordo com o vídeo, a Prefeitura Municipal de Icó teria aberto uma vala para amenizar a problemática, mas uma foi feita a reclamação de que a água desce para algumas residências da localidade.

MUNICÍPIO - À TV Diário, o Município de Icó, através do secretário de Infraestrutura, Carlos Julião, o mesmo afirmou que as ruas mostradas na reportagem são novas e não foram contempladas com ações de infraestrutura. 

Além disso, afirmou que existe um projeto para pavimentar e sanear as vias em Icó e que o trabalho começou pelos bairros mais antigos e depois vai seguir para as demais localidades que apresentam problemas. O secretário ainda disse que não ha data para que as ações cheguem ao bairro Cruzeirinho. Veja vídeo da matéria abaixo:


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :