Júri popular de Icó condena jovem por morte de caminhoneiro em 2010

O júri popular da Comarca de Icó deu a sentença de condenação, na última segunda-feira [10], a Geraldo Gledson Aureliano Ferreira, 29, pela morte do caminhoneiro Helinton Orsi, ocorrida em junho de 2010.

O jovem foi condenado a 18 anos de prisão pela execução do caminhoneiro na madrugada do dia 13 de junho de 2010, m um restaurante localizado no Posto Novo, em Icó. 

De acordo com as informações, o acusado e a vítima bebiam quando um bate-boca teria sido iniciado pelo acusado que,  armado com um revólver calibre 38, efetuou dois tiros, matando na hora a vítima.

O acusado, conhecido popularmente como "geraldinho", já respondia por um homicídio no município de Cedro, pelo qual ainda não foi julgado. Após a decisão, o mesmo foi transferido na última terça-feira [11] para a Penitenciária Industrial Regional do Cariri [PIRC], onde cumprirá a pena.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes e divulgação do site Miséria
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :