João Jaime solicita informações sobre VLTs e trens do Ceará

Durante a ordem do dia da sessão plenária da última quinta-feira [20], o deputado João Jaime [DEM] anunciou a entrada de requerimento solicitando informações do Governo do Estado sobre o Veículos Leve sobre Trilhos [VLT] e os trens do Ceará. 

“Esperamos que as lideranças do Governo aprovem esse requerimento. O que queremos são informações. O requerimento deve ser votado na próxima semana”, pontuou.

O parlamentar citou que o pedido foi decidido hoje cedo, em reunião com o bloco de oposição, do qual faz parte, que é formado ainda pelos deputados Fernanda Pessoa (PR), Eliane Novais (PSB), Roberto Mesquita [PV] e Heitor Férrer [PDT]. “Somos apenas cinco contra 41 que dão sustentação ao Governo”, frisou.

O requerimento, segundo ele solicita informações sobre o VLT do Cariri: valor da implantação da obra, custeio mensal e quantos passageiros são transportados ao mês. Em relação ao VLT de Sobral, que ainda não está em funcionamento, as dúvidas são referentes ao valor da obra, previsão de custeio e se existem problemas técnicos. “E sobre o metrô de Fortaleza, queremos saber o custo da operação assistida da Linha Sul e quanto será o custeio das três linhas, além do VLT”, observou o parlamentar.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :