João Jaime critica postura da presidente Dilma Rousseff

Na ordem do dia da sessão plenária da última terça-feira [11] na Assembleia Legislativa, o deputado João Jaime [DEM] criticou a presidente Dilma Rousseff por, supostamente, querer impedir a candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado. 

Segundo o parlamentar, a imprensa nacional divulga, diariamente, que Dilma ofereceu cargos e fez tentativas de retirar a candidatura de Eunício para o Governo. 

“Não sei qual o interesse da presidente em não querer deixar a população ter opções de escolher. Talvez, essa seja a maneira mais fácil de ganhar as eleições, o outro time não comparecer”, pontuou.

O deputado ressaltou que Eunício Oliveira desponta nas pesquisas como primeiro colocado na preferência do povo cearense. “Para uma boa democracia, a população deveria ter era mais de 10 candidatos para escolher. A serviço de quem Dilma quer tirar a candidatura de um forte competidor?”, questionou.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :