João Jaime comunica início de atividades do bloco de oposição

Durante a ordem do dia da sessão plenária da última terça-feira [18], o deputado João Jaime [DEM] registrou a realização da primeira reunião, hoje pela manhã, do bloco de oposição ao Governo do Estado, criado semana passada. A iniciativa é do próprio deputado.

O parlamentar explicou que o objetivo do bloco é unificar as oposições, apesar de formado por partidos diferentes, levando pautas e contrapontos para a base aliada do governo.  

“Nós iremos unificar a oposição nesta Casa, que é pequena. Que nós unifiquemos nossas pautas, nos ajudemos, apesar de sermos todos de partidos diferentes, mas isso não impede que a gente faça um bloco informal e que vá, a partir de agora, nos aprimorar no objetivo que todos nós temos de nos contrapormos à administração Cid Gomes", pontuou.

Durante a reunião que aconteceu na manhã de hoje, os cinco parlamentares discutiram a questão da mobilidade urbana, abordando problemas relacionados ao VLT de Crato e Sobral. Os deputados decidiram encaminhar um requerimento ao Governo solicitando informações sobre essa problemática. Segundo João Jaime, há informações de que o equipamento de Sobral está pronto, mas não funciona. Já no de Juazeiro, a despesa do custeio do veículo está levando a passagem a custar R$ 16,00. “Iremos debater essas questões”, salientou.

Além do deputado João Jaime, o bloco é formado pelos deputados Eliane Novais [PSB], Fernanda Pessoa [PR], Roberto Mesquita [PV] e Heitor Férrer [PDT]. As reuniões acontecerão todas as segunda-feiras pela manhã.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :