Inscrições para concurso de juiz estadual do TJCE estão abertas

As inscrições do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará [TJCE] começaram na ultima quarta-feira [26]), no site da Fundação Carlos Chagas. 

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 27 de março. Ao todo, são ofertadas 80 vagas [quatro para pessoas com deficiência] e formação de cadastro reserva. O valor da inscrição é R$ 227,00.

Aqueles que têm direito à isenção devem preencher formulário disponível no site da organizadora do concurso até o próximo dia 6 de março. O candidato com deficiência que necessitar de condição especial para realização da prova precisa enviar solicitação até o último dia das inscrições, encaminhando laudo médico original ou cópia autenticada, que comprove a deficiência alegada, o grau ou nível da deficiência, a Classificação Internacional de Doenças [CID] e a provável causa.

O certame terá as seguintes etapas: uma prova objetiva; uma discursiva [sentença cível e criminal]; inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; prova oral e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para o dia 25 de maio. O gabarito oficial será divulgado no dia 28 do mesmo mês.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :