Iniciadas obras do canal de adução do Perímetro Icó-Lima Campos

Após a publicação do extrato de contrato nº 1/2014, no Diário Oficial da União [DOU] do dia 6 de fevereiro de 2014, e da assinatura da ordem de serviço no dia 7 de março, foi iniciada a "execução do serviços de adequação do canal adutor e construção de novo canal de adução para atender as demandas das áreas irrigadas do Perímetro Icó-Lima Campos".

As informações constam na placa colocada no Conjunto Gama, nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro, e marcaram o início das obra.

Orçado com o valor total de R$ 15 milhões [15.319.576,24], as primeiras ações tiveram início no último dia 7 de março por meio do consócio das empresas Cosampa/ Britânica e o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas [Dnocs]. 

Com previsão de término até o dia 7 de março de 2015, as obras do do Perímetro Icó-Lima Campos [PILC] contam com o acompanhamento da Associação do Distrito de Irrigação Icó-Lima Campos [Adicol], através do diretor Rui Teixeira Pinto.

Ao término da execução dos serviços, os colonos da margem direita do Rio Salgado, onde estão os conjuntos Pedrinhas, GH 1 e 2, NH 2 e 3 e KL, que se encontravam mais prejudicados, serão os maiores beneficiados.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :