Icoenses premiadas na Febrace 2014 são recebidas com festa no retorno ao Icó

Uma recepção calorosa, com muita emoção e sob um fundo musical de salva de palmas no Terminal Rodoviário de Icó.

Este foi o cenário do desembarque, na tarde desse domingo [23], da professora Francisca Claudiana e as estudantes Alana Angelim e Paloma Raquel, da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro.

O trio foi premiado com 6 prêmios da 12ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia [Febrace], ocorrida na USP, em São Paulo, e foi recebido por familiares e amigos, que organizaram uma comemoração surpresa às icoenses.

O projeto "os impactos do tombamento na vida dos moradores do sitio histórico: choque entre a modernidade e a memória" marcou a história do Icó, onde a professora e alunas levaram o Município a participarem de um evento nacional e conquistarem diversas premiações.

Alem disso, as icoenses terão seu projeto publicado em uma revista especial do evento e ganharam 6 meses de assinatura grátis da mesma revista, além de certificados, livros e outras premiações. Veja abaixo as premiações conquistadas:

:::: Melhor projeto da área de Humanas da Febrace 2014;

:::: Prêmio Revista Inciência;

:::: Premio Museu Paulista da USP;

:::: Prêmio GEHER de História, Diversidade e Inovação;


:::: Menção Honrosa da  Escola Arte de Educar e do Centro Educacional Bezerra [ArteCeb] e credencial para a Mostra Técnica de Projetos [MTEP], da ArteCeb, que acontece em Imperatriz-MA;

:::: Bolsa de Iniciação Científica Júnior do CNPQ.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :