Icoense reaparece após semanas desaparecido

Após três semanas sem informações do paradeiro e considerado desaparecido, Francisco Alves de Almeida, 46, conhecido por "Francisco de Luis Trocador" e residente na Vila Chico Luis, em Icó, reapareceu nesta sexta-feira [7].

De acordo com as informações, o mecânico se encontrava no estado da Paraíba e foi localizado após a mobilização realizada pelos meios de comunicação icoense e redes sociais.

Familiares comunicaram o fato e agradeceram o empenho na mobilização para encontrar o icoense desaparecido.

HISTÓRICO Na última quarta-feira [5], um dos irmãos de Francisco Alves de Almeida oficializou o desaparecimento do mecânico, quando na  Delegacia Regional de Polícia Civil registrou o fato em um Boletim de Ocorrência. O fato foi noticiado pelo Icó é Notícia.

Na ocasião, foi informado que "Francisco de Luis Trocador", como era conhecido, estava desaparecico fazia três semanas e que teria de forma misteriosa, depois de ter sido convidado por um desconhecido para entrar em um carro de cor vermelha.

Ainda conforme informado à Polícia, o desaparecido estaria com sinais de embriaguez e foi parado por um motorista de um carro que teria perguntado a ele onde ficava a cidade de São João De Rei, em Minas Gerais,e que se ele acompanhasse seria gratificado com o dinheiro da passagem de volta ao Icó.


* Com informações da Polícia e divulgação do radialista Richard Lopes e Marcondes Reis [Foto: Site Miséria]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :