Icó gera 25 empregos em fevereiro deste ano

O setor de Serviços e o Comércio "puxaram" para cima a abertura de empregos formais em Icó no mês de fevereiro de 2014.

Após o fechamento de 81 vagas em janeiro, fevereiro retomou a criação de vagas formais e registrou a abertura de 25 empregos, com 73 admissões e 48 demissões.

As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados [Caged], divulgado no último dia 17 pelo Ministério do Trabalho e Emprego [MTE].

O número positivo de segundo mês do ano foi obtido com a abertura de 26 vagas e 9 vagas nas áreas de Serviços e Comércio. Dou outro lado, a Construção Civil e a Indústria de Transformação fecharam 6 vagas cada.

SERVIÇOS E AGROPECUÁRIA NA PONTA EM 2014 - Nos primeiros dois meses do ano, foram admitidas 121 novas pessoas e demitidas 177, com saldo negativo de 56 vagas. O resultado negativo do bimestre advém da Construção Civil e da Indústria d Transformação, com o fechamento de 64 vagas e 10 vagas, respectivamente. Já o setor de Serviços abriu 15 vagas e a Agropecuária abriu 6 vagas. O Comércio fechou 3 postos de trabalho.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :