Glauber Braga é o novo presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal

O deputado federal Glauber Braga [PSB-RJ] é o novo presidente da Comissão de Educação. Os deputados Dr. Ubiali [PSB-SP], Paulo Rubens Santiago [PDT-PE] e Lelo Coimbra [PMDB-ES] foram eleitos 1º, 2º e 3º vice-presidente, respectivamente.

Braga disse que pretende construir uma agenda conjunta com os integrantes da comissão. "Quero me colocar à disposição para um diálogo aberto com todas as entidades que já vêm se relacionando com a comissão". Entre os principais temas a serem tratados neste ano, pelo colegiado, ele citou a reformulação do ensino médio.

Bacharel em Direito, o deputado começou a atuar na militância partidária em 2005, aos 23 anos. Assumiu o primeiro mandato na Câmara dos Deputados em 2009, com a saída do titular e foi eleito novamente em 2011. Na Casa, foi titular das Comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Legislação Participativa. Também é vice-líder do PSB.


* Com informações da Agência Câmara Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :