Fórum do Senado discutirá infraestrutura com participação interativa da sociedade

Nos dias 27 e 28 de março a Comissão de Serviços de Infraestrutura [CI] do Senado Federal discutirá com especialistas os principais desafios do setor, como a necessidade de recursos humanos e as interações entre as políticas públicas e os gargalos da infraestrutura nacional.

A abertura do evento será no Auditório Antonio Carlos Magalhães, no edifício-sede do Interlegis. Os debates ocorrerão nas salas das comissões e terão caráter interativo. Os cidadãos poderão enviar os questionamentos aos especialistas durante os trabalhos das mesas-redondas do pelo serviço Alô Senado.

Devem participar do 1º Fórum Nacional de Infraestrutura, além dos integrantes da comissão e especialistas, parlamentares, consultores e interessados no tema. De acordo com o presidente da CI, senador Fernando Collor [PTB-AL], os participantes serão escolhidos, de preferência, dentre os palestrantes dos ciclos de audiências realizadas em 2013 pela comissão.

Entre os convidados especiais, estarão os titulares dos ministérios relacionados aos setores da infraestrutura, como Casa Civil, Transportes, Minas e Energia, Cidades, Planejamento e Integração Nacional. As mesas redondas serão divididas de acordo com os seguintes setores: Transporte de Cargas, Transporte de Passageiros, Energia Elétrica, Combustíveis, Mineração, Telecomunicações, Saneamento, Abastecimento e Irrigação.


* Com informações da Agência Senado
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :