Empossada nova diretoria da Amatra VII

A nova diretoria da Associação dos Magistrados do Trabalho da Sétima Região [Amatra VII] tomou posse na última segunda-feira [17]. 

A chapa Unindo Forças, que tem à frente o juiz do trabalho Antônio Gonçalves Pereira, recebeu 62 votos válidos de 63 votantes. A entidade possui atualmente 83 associados.

Em seu discurso de posse, o presidente falou dos atuais desafios da entidade e de sua disposição para enfrentar as dificuldades que surgirão. “A luta individual é inútil. O coletivo faz com que essa luta seja forte e com grande capacidade alcançar objetivos”, disse Antônio Gonçalves Pereira. Para o dirigente, há a necessidade urgente de as associações dos magistrados de todo o país unirem-se.

“É um momento de muita alegria poder fazer esta transição de forma tranquila. Desejo boa sorte à chapa nos próximos dois anos. Que cada um possa dar a sua contribuição à Associação”, afirmou a juíza do trabalho Cristiane Diógenes, ao entregar o cargo de presidente da Amatra VII.

Histórico: A Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região foi fundada em 1976 e tem como principais objetivos congregar os juízes trabalhistas do Ceará, patrocinar os interesses da classe, proporcionar o aprimoramento sócio-cultural dos associados e prestar assistência médico-odontológica e financeira a seus membros.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :