Duas motos são recuperadas pela PM em Icó

Em duas ocorrências registradas em um intervalo de 6 horas, foram recuperadas duas motocicletas pela Polícia Militar no município de Icó.

De acordo com as informações, o primeiro caso ocorreu na noite da última quarta-feira [19], por volta de 22h04, quando realizavam diligências na localidade de Três Bodegas, na Zona Rural de Icó.

Na ocasião, os policiais recuperaram uma moto Honda NXR Bros 150 ES, cor preta, 2013/2014, placa OSU-0305, de propriedade de Francisco Cleudo Viana da Silva, morador daquela localidade e que informou ter sido roubada na terça-feira [18] por homens armados, porém no momento que a PM localizou a motocicleta não conseguiu prender os suspeitos, pois os mesmos fugiram e abandonaram a motocicleta.

SEGUNDA MOTO ENCONTRADA Nas primeiras horas da quinta-feira [20], por volta das 04h30, a Polícia Militar recebeu informações, via 190, de que  havia uma moto Honda CG 125, cor preta, placa HUZ 4370 abandonada nas proximidades do Terminal Rodoviário de Icó. 

A composição policial se deslocou até o local informado e verificou que a motocicleta não possui queixa de roubo. O veículo foi levado e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para a realização dos procedimentos cabíveis.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :