Depois de 9 dias, chove 45mm em Icó

Após mais de uma semana sem registro de precipitação no município de Icó, o final da noite desse domingo [30] e as primeiras horas de segunda-feira [31] foram de muita chuva.

45mm de chuva foram anotados na cidade de Icó, entre 7h desse domingo [30] e 7h desta segunda-feira [31], de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos [Funceme].

O retorno das chuvas aconteceu em todos os distritos e sítios em todo o município icoense, apesar de a Funceme registrar apenas precipitações na cidade de Icó.

A esperança da população é a de que nos próximos dias e semanas que restam seja de continuidade de chuvas para a recarga de açudes, rios e riachos e para possibilitar o plantio de sequeiro entre os agricultores.

A Previsão do Tempo para esta segunda-feira [31], segundo a Funceme, a presença da Zona de Convergência Intertropical [ZCIT] sobre o norte do Nordeste brasileiro deixa o Ceará com nebulosidade variável e chuvas em todas as regiões do Ceará.

* Foto: Arquivo
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :