Dedé Teixeira comenta questão da iluminação pública

Durante a ordem do dia da sessão plenária da última quarta-feira [26], o deputado Dedé Teixeira [PT] destacou a transferência do serviço de manutenção da iluminação pública da Companhia Energética do Ceará [Coelce] para os municípios cearenses.

O prazo inicial concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica [Aneel] para que as distribuidoras nos Estados façam a transição de todo o patrimônio para as prefeituras era janeiro de 2014 e foi prorrogado por um ano. 

“Foi ampliado, já que os municípios não estavam preparados. O assunto me preocupa, pois não foi discutido e há muitas reclamações das comunidades”, pontuou.

Dedé Teixeira reforçou também a necessidade de que as prefeituras se preparem também para definir o que fazer com resíduos sólidos. “É outro prazo que está acabando. A partir de agosto, os municípios devem estar adequados à lei e definir o destino do lixo. Os lixões não poderão mais existir”, afirmou.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :