CVT de Ipaumirim qualifica 26 pessoas em curso de eletricista predial

O Centro Vocacional Tecnológico [CVT] do Instituto Centec na cidade de Ipaumirim certificou - em parceria com a Escola de Ensino Fundamental e Médio Dom Francisco de Assis Pires – 26 pessoas no curso de eletricista predial.

A capacitação aconteceu entre os dias 10 a 28 de fevereiro, cumprindo uma carga horária de 60h. Segundo o instrutor Regivan Sales, técnico em eletromecânica, o curso teve uma excelente aceitação por parte dos treinandos e a parceria com a escola, por meio da diretora Maria de Fátima Dias, foi essencial para o sucesso alcançado.

Amaiston Costa, de 36 anos, já fez dois cursos de eletricista na unidade do Instituto Centec em Ipaumirim e hoje trabalha na Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura. Esta semana ele esteve realizando reparos na unidade, por meio da parceria com o poder municipal.

“Agradeço ao Instituto Centec e a toda a equipe do CVT Ipaumirim pela oportunidade que tive, pois sem esta qualificação, não estaria prestando serviço hoje para o município”, declarou ele.


* Com informações da Assessoria de Marketing e Comunicação do Instituto Centec
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :