Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia cientifica três documentos

A Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa [AL-CE] cientificou três documentos em reunião ordinária realizada na  última quarta-feira [26]. 

O ofício da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará [Sejus] informa sobre convênio com a Prefeitura Municipal de Forquilha, que objetiva a manutenção da cadeia pública municipal.

O ofício do Tribunal de Contas do Estado do Ceará [TCE-CE] encaminha cópia do despacho do relator sobre a tomada de contas especial de convênios firmados entre a Secretaria das Cidades e a Associação Comunitária dos Pequenos Agricultores do Sítio Cipoal [Aspac] O valor é de R$ 144 mil e os recursos serão destinados à construção de 96 unidades sanitárias no município de Amontada.

Outro ofício enviado pelo TCE-CE encaminha relatório de atividades do 4º trimestre de 2013. Participaram da reunião os deputados Camilo Santana [PT], Neto Nunes [PMDB], Augustinho Moreira [PV] e o presidente da Comissão, deputado Sineval Roque [Pros].


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :