Comissão de Desenvolvimento Regional da AL-CE aprova a realização de quatro audiências

A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa do Ceará aprovou quatro requerimentos com solicitação de audiências públicas, em reunião ordinária realizada na última quarta-feira [26].

Dentre os requerimentos aprovados, dois são de iniciativa da deputada Rachel Marques [PT]. O primeiro requer realização de audiência pública para tratar da situação e regulamentação fundiária dos moradores do Conjunto Cidade de Deus, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. 

Outro requerimento da parlamentar pede debate sobre a revitalização da cultura do algodoeiro no estado do Ceará, como alternativa viável à produção de biocombustível.

O requerimento que solicita audiência pública no município de Limoeiro do Norte para debater a criação da Região Metropolitana do Vale do Jaguaribe é de autoria do deputado Dedé Teixeira [PT]. O deputado Sérgio Aguiar (Pros), primeiro secretário da Casa, requer audiência pública para discutir a problemática da extração de cera de carnaúba no estado do Ceará.

Participaram da reunião os deputados Camilo Santana [PT], Sineval Roque [Pros], Augustinho Moreira [PV] e o presidente da Comissão, deputado Neto Nunes [PMDB].


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :