Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal será presidida por Sérgio Brito

O deputado federal Sérgio Brito [PSD-BA] é o novo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor. Como 1º vice-presidente, foi escolhido o deputado José Carlos Araújo [PSD-BA] - os demais vices ainda não foram definidos.

Brito é servidor público e empresário e está em seu quarto mandato como deputado federal , o segundo consecutivo . Em 1987, foi eleito para a Assembleia Nacional Constituinte e reeleito para a legislatura subsequente. Depois foi vereador em Salvador.

"Sei da importância dessa comissão que tem uma participação muito grande da população e tem o respeito da sociedade". Brito disse ainda que pretende convocar sessões extras para melhor aproveitar os cerca de três meses de funcionamento por conta do ano eleitoral.

Na atual legislatura, Sérgio Brito atuou como titular da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle; e de Defesa do Consumidor; e presidiu a Frente Parlamentar do Congresso Nacional de Apoio aos Produtos de Algodão e as Indústrias do Segmento.


* Com informações da Agência Câmara de Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :