Comissão da AL-CE aprova requerimento para discutir obras da estrada Nova Olinda

A Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano, que tem à frente o deputado Heitor Férrer [PDT], aprovou, na última terça-feira [11], o requerimento n° 01/2014, de autoria do deputado Camilo Santana [PT], que requer a realização de audiência pública para discutir as obras de recuperação da estrada Nova Olinda, no município do Crato.

A CVTDU também aprovou o projeto de indicação n° 123/2013, da deputada Bethrose [PRP], que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas públicas e privadas que utilizam motocicleta para serviço de entrega, atendimento ou transporte diverso, em fornecer ao condutor crachá contendo nome e tipo sanguíneo. 

Para finalizar a reunião, os deputados foram cientificados com documento oriundo da Câmara Temática de Logística do Ceará [Adece], solicitando uma audiência para tratar do planejamento logístico e da mobilidade urbana do estado do Ceará. 

Além do deputado Heitor Férrer, a reunião contou com a presença dos parlamentares Camilo Santana [PT] e Tomaz Holanda [PMN].


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :