Começam a tramitar na AL-CE mensagem do Executivo e dois projetos

Com a abertura da sessão plenária da última quinta-feira [27], começaram a tramitar na Assembleia Legislativa uma mensagem do Executivo e dois projetos de lei. 

A mensagem 7.583 que acompanha o projeto 15/14, de autoria do poder Executivo, autoriza a transferência de recursos para o Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Fortaleza.

O projeto de lei 19/14, do deputado Sérgio Aguiar (Pros), denomina Carlos de Albuquerque Lima a CE-176, no trecho do entroncamento com a CE-187 até o campo de pouso da cidade de Tauá, e Francisca Gomes Vieira (Dona Freitinhas) o trecho entre o campo de pouso de Tauá e o município de Independência.

Já o de n° 20/14, de autoria do deputado Osmar Baquit [PSD], denomina Dr. Antonio Moreira Magalhães a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] do município de Quixadá. Foram apresentados também dois requerimentos.

Depois da leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da Assembleia Legislativa. Na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação dos deputados e sanção ou veto do Governo do Estado.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :