Carnaval registra, até o momento, 37 homicídios no Ceará

Ao entrar na reta final do Carnaval, o evento momesco registra violência desde o sábado [1º].

De acordo com os Comandos de Policiamento da Capital [CPC] e do Interior [CPI], desde 0h de sábado até a manhã desta segunda-feira [3], 37 homicídios foram anotados em todo o Ceará.

Do total de mortes, 22 ocorreram em Fortaleza e Grande Fortaleza e 15 no interior cearense. De acordo com o comandante do CPC, coronel Batista, no sábado foram registrados 5 assassinatos na Capital e 5 na RMF. No domingo [2], foram contabilizados 6 em Fortaleza e 5 na RMF. Por volta das 4h desta segunda-feira [3], a polícia registrou mais uma ocorrência no bairro José Walter, em Fortaleza.

No interior do Ceará, foram registrados no último sábado [1º] cinco homicídios. Os crimes ocorreram nos municípios de Fortim [1] , Aracati [1], Sobral [1] Ipueiras [1] e Santa Quitéria [1].  No domingo [2], 6 assassinatos aconteceram nos municípios de Quixadá [2], Beberibe [1], Pedra Branca [1], General Sampaio [1] e Irauçuba [1]. Já na manhã desta segunda-feira [3], foram registrados homicídios em Reriutaba [1], Crato [1], Tamboril [1] e em Acopiara.


* Com informações da Polícia e divulgação do Diário do Nordeste Online
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :