Carlomano Marques apresenta denúncia contra prefeituras de Pacatuba e Lavras da Mangabeira

O deputado Carlomano Marques [PMDB] denunciou, durante o segundo expediente da sessão plenária da última quinta-feira [20], o caso envolvendo o advogado Marcos André Xavier, que recebe contracheques das prefeituras de Pacatuba e Lavras da Mangabeira.

Segundo o parlamentar, o prefeito de Pacatuba, Alexandre Magno, nomeou o advogado Marcos André Xavier para atuar em seu gabinete, recebendo um contracheque em torno de R$ 15 mil, ao mesmo tempo em que também recebe outro no valor de R$ 25 mil, no município de Lavras da Mangabeira.

“Esse fato desafia o princípio da impenetrabilidade de Newton, quando teoriza que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, além de desrespeitar os princípios aristotélicos maiores, de ética, moral, responsabilidade e respeito”, salientou Carlomano.

Ainda para o deputado, a única figura capaz de ter os atributos da onipresença, onipotência e onisciência seria Deus.

“Quero crer que o Marcos André não tenha os atributos da onipresença e da onipotência, pois da onisciência tenho certeza que não. É um fato risível, se não fosse trágico, mas esse tipo de ridículo, de coisa menor, de ação deletéria, infelizmente precisa ser do conhecimento público”, pontuou o peemedebista.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :