Campeonato cearense tem rodada cheia nesta quarta

A bola volta a rolar pelo Hexagonal do Campeonato Cearense Onix neste quarta-feira [05], com rodada cheia. 

De volta ao Castelão, o Ceará vai tentar a primeira vitória no estadual, enquanto o Fortaleza vai a Sobral tentar terceira vitória consecutiva na 2 fase. Ainda tem Guarani contra Horizonte no Romeirão. 

Apesar de apenas um ponto separar o Galo do Tabuleiro e o Leão do Mercado, a distância dos dois em posições é maior. Hoje em 5° lugar, o Guarani estaria fora das semifinais, diferente do time de Horizonte, na atual vice liderança. O duelo entre os dois, às 20h20, pode até inverter as posições. 

O Ceará joga no mesmo horário e tenta fazer do Icasa sua primeira vítima no Hexagonal. Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o Vovô precisa da vitória para deixar a lanterna, mas o Verdão do Cariri quer surpreender fora de casa para se manter no G4. 

Fechando a rodada, às 22h, o Guarany de Sobral recebe o líder isolado e ainda invicto no Estadual, Fortaleza. A vitória para o Leão significa se aproximar cada vez mais das semifinais, enquanto para o Cacique representa permanência na zona de classificação, já que é o quarto colocado até aqui.


* Com informações da Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :