Blitz da PM e Cotran autua dois motociclistas pela Lei Seca em Icó

Na noite dessa quarta-feira [12], por volta das 21h30, a Polícia Militar e o Centro de Operações de Trânsito de Icó [Cotran] realizaram uma operação Blitz, que resultou em duas autuações pela Lei Seca e desacato.

De acordo com as informações, o primeiro caso ocorreu na Rua Monsenhor Frota, próximo das Populares do Senhor Batista, e abordaram Antônio Pereira, 39, que conduzia sua moto Honda CG Fan 125, 2009, placa NRE-5708- Iguatu/CE.

O acusado, segundo a PM, mostrava indícios de embriaguez e a composição conduziu o mesmo para a Polícia Rodoviária Federal [PRF], onde foi comprovada a embriaguez ao volante. Na ocasião da abordagem,  o acusado ainda desacatou a composição e depois foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para os procedimentos cabíveis.

Na segunda ocorrência, registrada na Rua Monsenhor Frota, próximo das Populares do Senhor Batista, foi abordado Armando Sampaio Rolim, 54, que conduzia sua moto Honda CG Fan 125, 2010, vermelha, placa NVC-0343- Icó/CE.

Conforme a PM, o acusado mostrava indícios de embriaguez e a composição conduziu o mesmo para a Polícia Rodoviária Federal [PRF] e foi comprovada a embriaguez ao volante. No momento da abordagem, o comerciante ainda desacatou a composição. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para os procedimentos cabíveis.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :