Aprece dinamiza acompanhamento junto ao TCM-CE

Com o objetivo de dinamizar o trabalho de acompanhamento processual dos filiados da Aprece junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará [TCM-CE], a entidade está disponibilizando o endereço de email monitoramentotcm@aprece.org.br.

O e-mail, segundo a entidade, servirá como veículo de informações de julgados, prazos, fiscalizações, diligências e solicitações de providências de processos de interesse de administrações municipais.

É importante ressaltar que os resultados dos julgamentos continuarão a ser informados por telefone e também por e-mail enviados após as sessões de terça, quarta e quinta-feira. Por isso, a importância do seu cadastro está atualizado junto a Aprece. Para conferência de dados é preciso entrar em contato com Setor de Banco de Dados com a Srª Lucilene Vasconcelos através do telefone [85] 4006.4008 ou e-mail: luaprece@gmail.com.

Para mais esclarecimentos e diligências dos municípios, os associados da Aprece devem entrar em contado com a advogada da entidade que realiza o trabalho junto ao TCM-CE, Drª Erlane Queiroz através dos telefones [85] 85.9947.9626/85 .8832.4360.


* Com informações da Aprece
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :