Alcântaras universaliza cisternas de polietileno

O município de Alcântaras, localizado na Região Norte do Ceará, distante aproximadamente 267 km de Fortaleza, já universalizou o acesso às cisternas de polietileno. Lá são 1282 e todas já estão instaladas.

Segundo o prefeito do município, Eliésio Fonteles, todas as comunidades rurais foram beneficiadas. “Nós conseguimos instalar cisternas de polietileno inclusive nos postos de saúde s nas escolas, garantindo o abastecimento d'água para quem precisa”, afirmou. Somente em Alcântaras, o investimento foi de R$ 7,5 milhões.

Na última sexta-feira [1º], o secretário Nelson Martins fez uma visita às comunidades beneficiadas em Alcântaras e também em Meruoca, onde foram instaladas 530 cisternas de polietileno e outras estão em fase de instalação 318. Todas pelo Programa Água para Todos.

Pelo Programa Água para Todos está prevista a construção de mais de 15 mil cisternas de polietileno, além da construção de 1350 sistemas de abastecimento d'água. O investimento será de R$ 200 milhões em parceria com o Ministério da Integração Nacional.


* Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :